domingo, 8 de maio de 2016

Mar do Diabo


Também conhecido como Triângulo do Dragão ou Triângulo do Pacífico, o Mar do Diabo se situa no Oceano Pacífico, ao redor da Ilha Miyake, cerca de 100 Km ao sul de Tóquio.

Assim como o Triângulo das Bermudas, o Mar do Diabo é uma área misteriosa onde ocorrem acontecimentos e experiências inexplicáveis e de onde as pessoas que saem vivas, sãs e salvas agradecem por isso. É um lugar onde ocorre o desaparecimento de barcos e aviões (em maior número que mesmo no Triângulo das Bermudas), aparecimento de navios fantasmas, barcos não identificados, OSNIs e mesmo perda de intervalos de tempo.

A Declaração de Charles Berlitz (escritor estadunidense de ficção) diz que o Mar do Diabo aparece como uma zona de perigo nos mapas japoneses. Também afirma que o Japão perdeu cinco embarcações militares num desaparecimento que supera 700 pessoas e que isso ocorreu em tempos de paz. O Japão, querendo saber o que aconteceu com aquelas pessoas, financiou uma expedição com 100 cientistas ao Mar do Diabo. A embarcação deles também desapareceu misteriosamente, assim como toda a tripulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário