sábado, 21 de maio de 2016

Bloody Mary


Bloody Mary, também conhecida como Maria Sangrenta e Bruxa do Espelho, é uma lenda mundialmente conhecida, tendo originado-se nos Estados Unidos. A lenda conta que ela era uma mulher que, há cem anos, foi morta por um cirurgião, o qual usava como marca registrada a letra "T". Diz-se que o cirurgião arrancou os olhos de Mary e que ela morreu diante de um espelho. Antes de morrer, Mary teria tentado falar o nome de seu assassino, porém não conseguiu. Ainda assim, ela fez um "T" com seu sangue no espelho, para tentar acusá-lo de algum modo e, depois, morreu.

Reza a lenda que se uma pessoa pronunciar seu nome três vezes seguidas diante de um espelho, a invocará e ela matará qualquer um que tenha um assassinato nas mãos e não tenha confessado a ninguém, arrancando seus olhos ao fazê-lo. Dizem que, enquanto mata a pessoa, ela escreve com sangue o nome da vítima da pessoa em questão, depois arranca seus olhos, para que sua última imagem seja do nome da pessoa que matou. Dessa forma, muitas pessoas consideram a Bloody Mary uma justiceira.

Outra versão da lenda conta que Bloody Mary teria sofrido de uma doença terminal e que, após entrar em coma, seu pai, que seria cirurgião, a teria enterrado no quintal de casa. Com medo de que sua filha viesse a despertar, ele colocou um sino ligado ao caixão, para que ela o tocasse se precisasse sair dali. Porém, um dia, ao acordar, seu pai teria encontrado o sino totalmente destruído e, desesperado, ele correu para desenterrá-la, mas ela já havia morrido asfixiada. Quando ele abriu o caixão, Mary estava sem as unhas, a tampa do caixão estava arranhada e suja de sangue com as unhas de Mary presas na madeira dela. Ela teria lutado com todas as forças para sair dali, mas foi sem êxito.

Há também quem diga que se alguém arranjar um jeito de fazer a Bloody Mary se ver no espelho, conseguirá mandá-la embora. Pois, assim como ela mata assassinos, ela se veria como uma assassina e teria seus olhos arrancados mais uma vez, desaparecendo por completo.


Bloody Mary! Bloody Mary! Bloody Mary!

Nenhum comentário:

Postar um comentário