terça-feira, 24 de maio de 2016

Marca de Nascença - Vida Passada


Atualmente, muitas pessoas acreditam que as marcas que trazemos conosco quando nascemos vieram bem antes disso. Isso mesmo! Elas seriam resultado de acontecimentos ocorridos na vida passada. Uma provável lembrança de como você teria morrido, ou mesmo coisas que não necessariamente teriam te matado, mas deixaram sequelas suficientes para serem marcadas na próxima vida.

Por exemplo, pessoas que em uma vida passada teriam sofrido uma queda de cavalo, poderiam nascer nesta vida com costelas calcificadas. Um índio morto com uma flechada nas costas poderia nascer com uma mancha no exato lugar aonde recebeu o ataque. Verrugas no pescoço poderiam indicar que a pessoa morreu sendo enforcada. Uma pessoa que sofreu uma grande pancada no pé, como, por exemplo, se um tronco de árvore tivesse caído por cima, poderia nascer com uma deformidade no pé. Dores inexplicáveis poderiam ser ferimentos de guerra. Problemas de visão poderiam indicar que a pessoa era cega na vida passada. Manchas diversas pelo corpo poderiam indicar que a pessoa morreu queimada, assim como problemas de estômago indicariam que a pessoa foi envenenada. E por aí vai.

Lembranças do passado que se preservaram guardadas na alma e se manifestaram na reencarnação, lembranças tristes e dolorosas que talvez tenham vindo para servir de lição. Lembranças que, se a lenda for verídica, serão feitas nessa vida e enviadas para a próxima assim como feito da anterior à nossa. E então? Você tem alguma mancha pelo corpo? Ela pode significar bem mais do que aparenta.

3 comentários:

  1. Oi eu tenho uma mancha enorme na cintura tipo redonda da mesma q a Angélica tem na coxa eu queria saber o q ela significava na minha vida passada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus eu também!!! Sou parda e minha mancha enorme é de cor negra

      Excluir